e-mail

biscabikes@gmail.com

4 de fevereiro de 2009

Grande Batalha!!!






Foi realmente uma grande batalha esta prova onde a Biscabikes se fez representar. Chuva, lama, mesmo muita lama. Mas todos lá foram chegando ao fim (mesmo aqueles que se perderam e fizeram p'raí uns 200km para lá chegar!!!) menos eu. É assim... para a próxima corre melhor. Aqui ficam umas fotos do estado em que ficou a bike depois da batalha. No fim, lá batemos o almoço (mesmo aqueles que se perderam e fizeram p'raí uns 200km para lá chegar!!!); eu fui o último a chegar, depois de ter esperado p'raí uma hora, molhado da cabeça aos pés, que a organização me levasse de novo para Salvaterra (fiquei a pé em Muge). Portem-se.

3 comentários:

viva la vida disse...

ó amigo giant,a minha sapa gorda 30 metros depois da partida estava em muito pior estado,só saiu a lama quando pensava estar a passar uma zona alagada e me apercebi que tinha atravessado o Tejo no Escroupim...e anime-se amigo,você não ficou a pé...simplesmente foi obrigado a desmontar-se da bike de maneira diferente...hihi(ps:acabei de partir a corrente)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ainda bem que se vai realizar esta prova. Os tempos são de crise e o trabalho é escasso, mas tenho a certeza que na semana seguinte à realização da prova vou ter muitos quadros partidos e rodas empenadas, principalmente nas bikes dos nossos amigos Mantas e do Daniel Faria, pois a julgar pelos seus portes atléticos...

Segundo as indicações do meu grande amigo Tó Bikes, o percurso vai ser duro, por isso, os estragos vão ser grandes. Isto é que vai ser chover clientes para arranjar as rodas de 500€... Acho que vou ter que fazer horas extras, mas como a minha idade já não o permite, falei com os meu colaboradores Bate Mal e Zé Brites, que como são excelentes profissionais já se disponibilizaram para trabalhar noite dentro.

Visto que a classe agrícola está representada em grande numero, vou ter uma atenção no preço. Eu sei que a vida custa a todos...

Ass: J. F. LDA. :)