e-mail

biscabikes@gmail.com

21 de julho de 2009

biscabikes na Tailândia


11 comentários:

viva la vida disse...

giant made in Tailândia???se uma sofre de côr de ovo,esta está algo enferrujada nas partes inferiores...tchii! tadinhas

Anónimo disse...

cá pa mim uma sofre de expecturação nasal devido ao esforço e outra de expecturação..... hihihihi

Giant disse...

Não percebi!!! Alguém da biscabikes foi á Tailândia? Pode-se concluir que foi uma foto tirada na Tailândia pelo fundo, um canteiro de arroz. Será esse o motivo do titulo? Não entendo essa necessidade de fazer um ataque tão grande á melhor marca de bikes. Se querem uma Giant é só ir lá ao To-Bikes, ele tem lá muitas para vender.

viva la vida disse...

melhor marca????acho que vou ao gregório....sim sim o tó têm lá muitas porque ninguem pega naquilo,até dá cheques brinde a quem tirar de lá aquilo....

Giant disse...

Não sei onde se enquadra esse seu comentário de que “ninguém pega naquilo”, segundo consta é a marca que o tó mais vendeu nos últimos tempos.
Apenas vejo aqui mais uma tentativa desesperada de difamar a melhor marca de bikes. Mais uma vez pode sempre pedir ao nosso amigo tó para lhe vender uma Giant. Pode mandar essa SAPA VERDE para as couves…. (não acredito que alguém lhe pegue) hihihihihi…..

Anónimo disse...

A marca mais vendida???? o amigo Giant por favor.....
O amigo acha por acaso que alguém quer bicicletas cheias de expecturação????
Para informação de todos à uma bicicleta, (Trek 8500) que cada vez que vai ao Tó é muito cobiçada, aliás já tou a organizar um leilão e a primeira licitação é de € 50.000

viva la vida disse...

difamar??eu? haha....mais vendida?haha.....bem,devido á crise s produtos marca branca têm mais saída....haha

Giant disse...

Tou a ver que o meu amigo Trek 8500 tá a tentar vender esse chaço, mas olhe que com esse preço não vai lá. Por mais que o meu amigo suba o preço, isso nunca irá significar qualidade. Se baixar um bocado o preço pode ser que alguém se deixe enganar e consiga arranjar algum para adquirir uma bike de verdade.
Meu amigo Specialone quando se refere a “marca branca” está a referir-se à sua “SAPA GORDA”. Pois essa marca é que é vendida em todas as superfícies de grande consumo e, mesmo assim, não se safam pois neste caso o pessoal quando toca a bikes o factor qualidade pesa mais…. Hihihihihihihihihi…

viva la vida disse...

falou bem,camarada expecturante....a marca é vendida "em todas as superficies de GRANDE consumo" tal é a procura! não é a mesma coisa que chegar ao tó e comprar uma rifa e sair tal aberração ao meu amigo...há que desfazer do material que naõ têm saída...ainda aqui á tempos foi rifada uma trek....ui ui,vá andando com a sua rifadinha e não invoque a palavra sapa em vão! ACTHIMMM

Marco Borges (BB1) disse...

epá há gajos que falam...falam...falam...e pedalar nada

ze maria disse...

andam, andam,mas é pedaladas levezinhas