e-mail

biscabikes@gmail.com

28 de janeiro de 2009

Biscainho/Foros da Charneca

Informação útil para os mais desatentos.

1- A inscrição nas 24 horas de btt em Coruche teve como base os seguintes critérios: para a equipe I os elementos que participaram nas 24h de btt em Monsanto em 2008 (5 elementos), sendo sorteado um nome de todos os outros para fazer os 6 que são necessários por cada equipa, (Pedro Silva), ficando os restantes elementos que se mostraram interessados em participar por “defeito” na equipe II.
2- Em virtude de o nosso amigo António Maximiano (Carrapo), ser residente nos Foros da Charneca a organização da prova e sem indicação de alguém apenas seguiu um critério deles, mencionou e bem nas localidades Biscainho/Foros da Charneca pois na equipe II estão membros de ambas as localidades.
3- Quando publiquei o post com a confirmação da inscrição e mencionei que poderia haver um duelo ibérico, etc.…., fi-lo na brincadeira e sem querer ofender ninguém, muito por contrario assim como todos os comentários do meu amigo Specialone.
4- No entanto e para que não surjam intrigas vindas das más-línguas achei por bem explicar publicamente que não é nossa intenção ofender quem quer que seja e muito menos o nosso amigo Carrapo.

Saudações

2 comentários:

viva la vida disse...

mas alguem está ofendido?é prá porrada?...atão sábado ás 3 da tarde nos cabeços de MATA-LOBOS,quem não subir vai sem selim pra casa...

Anónimo disse...

Lol, sabes como são as más linguas e assim fica tudo esclarecido....
mas eu vou lá sem medo, lol