e-mail

biscabikes@gmail.com

20 de março de 2009

Resposta comentário do "Eu"

Comentário:
EU disse...
Acho bem que agora ninguem faça comentarios estavam com medo daquilo que as pessoas diziam agora ninguem vai ao vosso BLOG

Resposta:
Caro "Eu",
Não podia deixar passar em claro este seu comentário, e gostaria que me explica-se uma coisa, se não é possível ninguem comentar no nosso Blog, como é que você o consegui fazer?????

Em relação ao suposto "medo" que diz que nós tinhamos, está muito enganado, apenas não toleramos faltas de respeito e ofensas ainda por cima escondidas atrás do anonimato. No que consta a ninguem vir ao nosso Blog, tambem me parece que está muito enganado, pois se vir o nosso contador de visitas este todos os dias aumenta, a não ser que ainda não tenha reparado que o Blog tem um contador de visitas e se for esse o caso então tenha mais atenção por favor....

Saudações

Sem comentários: