e-mail

biscabikes@gmail.com

27 de outubro de 2009

Comunicado

Serve o presente post para comunicar o seguinte:


  1. A publicação da bike do mês serve para todos os interessados (mesmo todos basta quererem) divulgarem as suas bicicletas sejam elas de que marca forem , de que cor forem, etc, (porque como é óbvio para nós a nossa é sempre a melhor), desde que não sintam vergonha. O objectivo não é ninguém dizer que a sua é melhor que a do outro como já se comenta por ai.... mas sim no final de todos os interessados terem divulgado as ditas efectuar uma votação on-line para a bike do ano e não para a melhor bike do mês/ano.

  2. Nós biscabikes não somos um grupo de impostores, somos sim, um grupo de amigos/conhecidos que gosta de andar de bike, seja na estrada ou no mato, seja a subir ou a descer, seja a fazer 10000000000000 km ou 1 km. Mais todos os interessados podem juntar-se a nós caso queiram e não sintam vergonha claro, o "ajuntamento" é todos os domingos por volta das 9h e 30m da manha junto à igreja do Biscainho.

  3. Neste momento os comentários encontram-se restritos apenas a participantes registados (no entanto todos podem participar basta que se registem, este é muito fácil de efectuar), esta medida deve-se ao facto de que certos e determinados cobardes visitantes deste blog se escondiam atrás do anonimato para fazer ofensas, coisas que não admitimos.

  4. Estamos e estaremos à disposição para qualquer questão.

  5. Tanto o "grupo" biscabikes como este blog não são de 4 ou 5 pessoas como se fala por ai, são de quer estiver interessado desde que seja para ajudar a evoluir e não para tentar acabar com este "grupo" como muita coisa já acabou no Biscainho por existir muita inveja.

Saudações,


1 comentário:

Giant disse...

Só para que fique registado tenho pena que eu seja visto como um exibicionista, quando a minha única finalidade é curtir ou máximo a andar com amigos, conhecidos ou desconhecidos, tanto faz. Não tenho qualquer tipo de preconceito em relação a andar com qualquer pessoa. Ando de bike porque gosto e não porque os outros também andam. Sempre fui assim, tenho as coisas porque quero e não porque os outros têm. Se alguém acha que sou assim, então não me conhece. Este blog no meu ver surgiu com um intuito de divertimento e de mostrar ao pessoal que a malta se anda a divertir e quem quiser também se pode divertir connosco. Não para fazer deste uma forma de atacar outras pessoas com provocação e ofensa escondidos atrás do anonimato. Isto tudo para dizer ao pessoal que pensa que vão acabar com este grupo que estão enganados porque nós somos superiores a isso tudo, por isso, tenho muita pena, (estou a ser irónico para os mais distraídos) mas o vosso desejo não se vai realizar.

Desculpem se ofendi alguém mas tinha de o dizer. Fiquem bem.